• 0
    Item
>
Bateria MOTOBATT MBTX14AU Imagem
Bateria MOTOBATT MBTX14AU
POR: R$ 685,00 R$ 650,75 à vista

ou 6x de R$ 114,17 sem juros

Comprar

BATERIAS

MOTOBATT

Bateria MOTOBATT MBTX14AU

Bateria MOTOBATT MBTX14AU

(MBTX14AU)

Marca::  MOTOBATT  | 

Modelo::  MBTX14AU

Garantia:: 12 meses contra defeito de fabricação  | 

Prazo Entrega:: Pronta Entrega

mais informações

Bateria MOTOBATT MBTX14AU

(MBTX14AU)

Marca::  MOTOBATT  | 

Modelo::  MBTX14AU

Garantia:: 12 meses contra defeito de fabricação  | 

Prazo Entrega:: Pronta Entrega

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 685,00

R$ 650,75 à vista

ou por 6x de R$ 114,17 sem juros

Quantidade

+

-

Adicionar ao Carrinho

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

bateria MOTOBATT
código:  Bateria MOTOBATT MBTX14AU
 voltagem: 12V
 amperagem: 16.5ah
 CCA: 250cca (-10°/30s)
 dimensões (Cm): 13,5 cm x Largura 9 cm Altura 16,8 cm

MOTO/ANO:

 HARLEY-DAVIDSON: MT500 (Military) (All Years) – 500CC

HONDA: GL500, I Silver Wing (81-82) – 500CC,CX500, C, D, T (78-82) – 500CC, FT500 Ascot (82-83) – 500CC, CX650T Turbo (83) – 650CC, GL650I Silver Wing Interstate (83) – 650CC, CX650C Custom (83) – 650CC, CB700SC Nighthawk’S’ (87) – 700CC, VF700F Interceptor (84-85) – 700CC, VF700S Sabre (84-85) – 700CC, VT700C Shadow (86-87) – 700CC, VF700C Magna (84-86) – 700CC, CB750SC Nighthawk (82-83) – 750CC, CB750 Nighthawk (91-03) – 750CC, VF750S V45 Sabre (82-83) – 750CC, CB750C Custom (80-82) – 750CC, VF750C V45 Magna (82-83) – 750CC, VF750 V45 Interceptor (83-84) – 750CC, CB750C V45 MAGNA (82-83) – 750CC, CB750F Super Sport (75-82) – 750CC, CB750K Four (69-82) – 750CC, CB750K Limited Edition (79) – 750CC, VT800C Shadow (88) – 800CC, CB900C, F (80-82) – 900CC, CB1000C Custom (83) – 1000CC, CBR1000F Hurricane (87-96) – 1000CC, CB1100F Supersport (83) – 1100CC, ATC200 Big Red (82-84) – 200CC, ATC200M (84-85) – 200CC, TRX200 Fourtrax (84) – 200CC

KAWASAKI: EX500-D Ninja 500 (94-10) – 500CC, EX500-A (87-93) – 500CC, KL600-B KLR (85-86) – 600CC, KL650-B Tengai (90-91) – 650CC, KL650-A E KLR (98-12) – 650CC, VN700-A Vulcan (85) – 700CC, ZN700-A LTD (84-85) – 700CC, ZN750-A LTD (84-85) – 750CC, ZX750-F Ninja (87-90) – 750CC, KZ750 LTD CSR (76-79) – 750CC, ZX750-H Ninja ZX-7 (89) – 750CC, KZ750-F LTD Spectre (83) – 750CC, VN750-A Vulcan (86-06) – 750CC, Ninja GPZ900R ZX900A1-A16 (84-03) – 900CC, ZX750-ETurbo GPz (83-86) – 750CC, ZL900-A Eliminator (85-86) – 900CC, ZX900-A NINJA (84-86) – 900CC, ZI SEIES (73-75) – 900CC, Z900 (1 Series) – 900CC, KZ1000 LTD (77-80) – 1000CC, ZX1000-A Ninja 1000R, GPZ1000RX (86-87) – 1000CC, ZX1000-B Ninja ZX10 (88-89) – 1000CC, KZ1000-C Police Z1-R (78-79) – 1000CC, ZX10R (86-90) – 1000CC, KZ1000-G Classic (80) – 1000CC, ZL1000-A (87) – 1000CC, ZN1100-B LTD (84-85) – 1100CC, ZX1100-C Ninja ZX-11 (90-93) – 1100CC, KAF300 Mule 500, 520, 550 – 300CC, KAF400 Mule 600, 610 (05-12) – 400CC, KLF220-A Bayou (CN) – 220CC, KLF250-A Bayou (CN) (03-05) – 250CC, KEF300-ALakota (95-00) – 300CC, KEF300-A Lakota Sport (01-03) – 300CC, KEF300-B Lakota Sport (01-03) – 300CC, KLF300-B Bayou (88-04) – 300CC, KLF300-C Bayou3004x4 (89-04) – 300CC, KVF300-A Prairie 300 4×4 (99-02) – 300CC, KVF300-B Prairie 300, 4×4 (99-02) – 300CC, KVF360 Prairie (-12) – 360CC, KVF400-APrairie 400 4×4 (97-00) – 400CC, KVF400-B Prairie 400 4×4 (98-00) – 400CC, KVF400-C Prairie 400 4×4 (99-02) – 400CC, KVF400-D Prairie 400 4×4 (99-02) – 400CC

SUZUKI: GS650 (All) (81-83) – 650CC, GR650 Tempter, X (83) – 650CC, XN85 Turbo (83) – 650CC, LS650 Savage, S40 (86-12) – 650CC, GS700E, GS700ES (85) – 700CC, GV700GL Madura (85) 700CC, GS750, Katana (77-83) – 750CC, GSX750F Katana (89-97) – 750CC, GT750 LeMans (72-77) – 750CC, GSX-R750 (86-92) – 750CC, GS850G, GL (79-83) – 850CC, GS1000 (78-82) – 1000CC, GS1100E, S (80-83) – 1100CC, GSX-R1100 (86-92) – 1100CC, GS1100S, Katana (81-01) – 1100CC, GSX1100F Katana (88-93) – 1100CC, GS1100G, K , L, Katana (82-84) – 1100CC, GS1150E, S (83-86) – 1150CC, GV1200GL Madura (85-86) – 1200CC, LT-4WD QuadRunner (87-99) – 250CC, LT-F250 QuadRunner (88-01) – 250CC, LT-F250F QuadRunner (99-02) – 250CC, LT-F4WDX KingQuad (91-99) – 280CC, LT-F4WDX KingQuad (99-02) – 300CC, LT300E QuadRunner 300E (87-89) – 300CC, LT-F300F KingQuad (99-02) – 300CC

YAMAHA: XS500 (75-78) – 500CC, TX500 (73-74) – 500CC, XZ550R Vision (82-83) – 550CC, TX650 (74) – 650CC, XS650 (75-83) – 650CC, FZ700, Fazer (86-87) – 700CC, XJ700 Maxim, XJ700X (85-86) – 700CC, FZ750, FZR750 (85-88) – 750CC, XJ750M Midnight Maxim (83) – 750CC, XJ750R Seca (81-83) – 750CC, XJ750 Maxim (82-83) – 750CC, XS750 (All) (77-79) – 750CC, XS850 (All) (80-81) – 850CC, XJ900R Seca (83) – 900C, FZR1000 (87-90) – 1000CC, FJ1100 (84-85) – 1100CC, FJ1200 (86-90) – 1200CC, YFM200, DX Moto 4 (85-89) – 200CC, YTM200, E, ER Tri Moto (83-85) – 200CC, YFM225 Moto 4 (86-88) – 200CC, YTM225DR, DX Tri-Moto (83-86) – 225CC, YFU-1/T Pro-Hauler (89) – 230CC, YFM25 Bear Tracker (99-04) – 250CC, YFM250 Moto 4 (89-91) – 250CC, YFM25B Bruin (05-06) – 250CC, YFM35 Bruin (04-06) – 350CC, YFM35ER Moto 4 (87-95) – 350CC, YFM35F, U Big Bear (87-99) – 350CC, YFM35FX Wolverine (06-10) – 350CC, YFM35G FG Grizzly (07-12) – 350CC, YFM35U Big Bear (87-99) – 350CC, YFP35 TerraPro (88) – 350CC, YFM40FG Grizzly (07-08) – 400CC, YFM40FW Kodiak (93-95) – 400CC, YFM40FW Kodiak/Automatic (03-06) – 400CC, YFM45FG Grizzly (07-12) – 450CC, SV125E Sno-Sport (90-91) – 125CC, CS340 Ovation Deluxe/LE (89-98) – 340CC, EC340 Excel III (81-88) – 340CC, ET340E Enticer (80) – 340CC, PZ480E Phazer Deluxe (84-89) – 480CC, PZ480E Phazer II LE, SS (90-98) – 480CC, VT480 Venture GT (92-93) – 480CC, VT480 Venture GT (91-97) – 480CC, VT480TR Venture TR Electric (98) – 480CC

 

 

 

Maior potencia e eficiência:
- As baterias Motobatt possuem, em média, 20% mais potência de CCA que as demais
concorrentes, devido as placas internas de chumbo serem mais altas do que nas baterias
convencionais

 

- a tecnologia AGM utiliza separadores em lã de vidro, material altamente absorvente,
que proporciona um ambiente interno favorável para que os ciclos de carga sejam mais
longos, garantindo uma maior vida e muito mais eficiência. As baterias AGM também são
muito mais resistentes à vibração e por isso indicadas para veículos de alta performance
e de maior cilindrada.

 

*A BATERIA já vai ativada!

*não necessita carga inicial

*possui 4 polos.

Distribuição dos Terminais: 

 

 

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

-6%
Bateria MOTOBATT SOFTAIL, DYNA E VRSC - MBTX20UHD / YTX20L-BS
Bateria MOTOBATT SOFTAIL, DYNA E VRSC - MBTX20UHD / YTX20L-BS
MOTOBATT / MBTX20U
R$ 795,00
R$ 850,00
COMPRAR
-1%
Bateria MOTOBATT MBTX16U
Bateria MOTOBATT MBTX16U
MOTOBATT / MBTX16U
R$ 765,00
R$ 780,00
COMPRAR
Bateria MOTOBATT SPORTSTER MBTX12U / YTX14L-BS
Bateria MOTOBATT SPORTSTER MBTX12U / YTX14L-BS
MOTOBATT / MBTX12U
R$ 575,00
COMPRAR
ÓLEO 5100 4T 10W40 - MOTUL
ÓLEO 5100 4T 10W40 - MOTUL
MOTUL / 10W40
R$ 80,00
COMPRAR
CARREGADOR DE BATERIA WATER BOY - MOTOBATT
CARREGADOR DE BATERIA WATER BOY - MOTOBATT
Motobatt / WATER BOY
R$ 475,00
COMPRAR
-3%
PNEUS MICHELIN COMMANDER III ULTRA E R. GLIDE ULTRA 2009 A 2019 - 130/80-17 (Diant) E 180/65-16 (Tras)
PNEUS MICHELIN COMMANDER III ULTRA E R. GLIDE ULTRA 2009 A 2019 - 130/80-17 (Diant) E 180/65-16 (Tras)
MICHELIN / COMMANDER III TOURING - Dianteiro + Traseiro
R$ 2.695,00
R$ 2.795,00
ESGOTADO