• 0
    Item

A Empresa

FAÇA UM TOUR VIRTUAL 360º NA TEDESCO

A Tedesco nasceu em 2009, como um e-commerce de pneus e acessórios para motos. A nossa história teve início, literalmente, através do amor dos nossos fundadores Gustavo Tedesco e Gabriela Mayoral pelas duas rodas.

Lá em 2009, o Gustavo precisava de um pneu para a sua moto, e teve muita dificuldade de encontrar. Foi aí que ele viu uma oportunidade e um potencial nesse mercado. Uniu as vendas e a sua habilidade de se comunicar à paixão pelas motos!

Foi assim que realizamos nossa primeira venda online de pneus, em 2009, para o nosso primeiríssimo cliente: o Aníbale!

Em 2012, a Gabi se juntou ao Gustavo nessa estrada do empreendedorismo e foi aí que as coisas começaram a ganhar velocidade! Abrimos nosso primeiro escritório em Santa Bárbara D´Oeste, nossa cidade natal, no interior de São Paulo.

Em 2016, decidimos acelerar um pouco mais e inauguramos nosso Centro de Serviços, também em Santa Bárbara. Em pouco tempo, nos tornamos referência como oficina de serviços de motos custom.

Em fevereiro de 2021, ampliamos a nossa paixão! Mudamos para uma nova estrutura, localizada em Americana (cidade vizinha à Santa Bárbara), onde está toda a nossa parte administrativa, a operação do e-commerce e, claro, a nossa oficina!

Os serviços que oferecemos em nossa oficina são: Revisão Geral; Revisão de Frente; Troca de Pneus; Instalação de acessórios; Troca de Óleo; Troca de Fluidos; Troca de Pastilha entre outras manutenções.

E se você quiser fazer parte dessa história, junto com a Tedesco Motors, será um prazer te receber!

Afinal, o amor pela moto é o que nos une!

Quer saber mais sobre a nossa oficina?! Clique no botão abaixo!

VER OFICINA