• 0
    Item

Política de Compras

  • FORMAS DE PAGAMENTO
    • Pagamentos à vista via depósito: a TEDESCO MOTORS disponibiliza aos clientes pagamentos dos pedidos via depósito no banco ITAÚ ou PIX. Os pagamentos feitos em horário comercial são confirmados no mesmo dia. Para agilizar as confirmações de pagamento você pode enviar o comprovante para o email contato@tedescomotors.com.br ou via WhatsApp (19) 99364-6896.
    • Pagamentos à vista via boleto: os pagamentos via boleto tem desconto de 5%, a compensação bancária poderá levar de 1 a 2 dias úteis, sendo o envio da mercadoria somente após esse período.
    • Pagamentos parcelados no cartão (CIELO): as compras feitas por cartões podem ser parcelados em até 10X não terá acréscimo de juros, sendo a parcela mínima para parcelamento de R$ 100,00.
    • Análise de risco das compras: devido ao alto índice de compras feitas na internet com cartão clonado, todas as compras feitas em nosso site utilizando essa forma de pagamento, passam por análise de risco pela empresa CLEAR SALE. Essa análise poderá levar até 48hs, nesse período a empresa CLEAR SALE poderá entrar em contato para confirmação de dados, bem como utilizar-se de base histórica de sua movimentação de compras para dar sua decisão. A TEDESCO MOTORS reserva-se ao direito de cancelar seu pedido caso a decisão seja desfavorável, e/ou tiver alguma suspeita quanto ao cartão utilizado em sua transação.
  • DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
    • Estoque compartilhado: devido ao bom relacionamento com seus fornecedores a TEDESCO MOTORS trabalha com o estoque compartilhado de alguns produtos, como filtro de ar (K&N), escapamentos Vance&Hines e pneus, podendo eventualmente ocorrer erros na disponibilidade dos produtos. Nesses casos o cliente será avisado em no máximo 8 horas sobre o ocorrido e o pagamento estornado imediatamente.
    • Produtos esgotados: caso queira algum produto do nosso site que esteja esgotado entre em contato conosco para solicitar a encomenda, lhe informaremos o prazo e formas de pagamento.
    • Avise-me quando disponível: para produto esgotado é possível ficar na lista de espera clicando no botão “Avise-me quando disponível”, mas isso não garante que o produto está reservado, visto que toda a lista é avisada quando novas unidades são adicionadas ao estoque, somente ao efetivar a compra o produto está separado para você.
  • GARANTIA
    • Baterias: apresentam prazo de 1 ano de garantia, dependendo do fabricante (ver descrição do produto). A troca da bateria em garantia só será efetivada mediante apresentação do certificado de garantia, enviado previamente ao cliente junto com a Nota Fiscal, e após análise pela área técnica do fabricante. Os fretes de envio para análise são de responsabilidade do cliente.
    • Pneus: possuem 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação, os pneus serão submetidos a uma análise técnica pelo fabricante, para verificar se houve danos ou indícios de uso/uso irregular, para isso é necessário que o pneu esteja acompanhado da NF. Caso o fabricante verifique alguma irregularidade, a TEDESCO MOTORS fica isenta de aceitar a devolução e/ou efetuar sua troca, e se reserva o direito de devolver o produto ao cliente com frete pago pelo cliente. Contudo, se for constatado o defeito de fabricação enviaremos um novo pneu sem custo algum ao cliente. Essa análise pode levar de 5 a 20 dias úteis.
    • Filtros de ar e óleo: 3 meses de garantia contra defeito de fabricação, sendo necessário análise técnica do fabricante, sendo os custos de envio por conta do cliente, a menos que seja constatado o defeito.
    • Demais produtos: os demais produtos da loja apresentam a garantia informada em sua descrição, sendo o frete de envio para análise/troca por conta do cliente, e caso constatado o problema ou defeito os custos serão arcados pela TEDESCO MOTORS.